ÁREA DO CLIENTE

DEPOIMENTOS

Atendimento do Suporte
 Quero agradecer pelo atendimento impecável que recebo da equipe de Suporte. Fico muito satisfeito com a atenção e a pontualidade nos retornos. Parabéns e continuem com esse tipo de atendimento aos clientes, pois esse é o diferencial competitivo que mais pesa na tomada de decisão.

Danilo Leão - TI - Arroz Liderança

Serviços Voltar

Atualizado em 10/02/2017
Inconstância do emissor gratuito de NF-e preocupa empresários

No ano passado, a Secretaria da Fazenda de São Paulo anunciou que o sistema gratuito para emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e de Conhecimento de Transporte (CT-e) seria descontinuado no início de 2017. De acordo com um levantamento realizado pelo órgão, os empresários estariam optando por softwares mais completos com capacidade de integrar e gerenciar outros programas. Quando a notícia da desativação do sistema foi divulgada pela primeira vez, muitas empresas tiveram, definitivamente, que procurar por outros sistemas. Infelizmente, durante este processo, algumas delas tiveram sérios problemas com a segurança de dados na internet devido a utilização de programas baratos e irregulares. Após o anúncio da desativação, alguns empresários começaram a fazer solicitações para que o sistema continuasse disponível. Poucos meses depois, o pedido foi atendido pela Sefaz do Maranhão, que divulgou uma nota comunicando que poderia dar continuidade ao emissor de NF-e a partir de janeiro.

Apesar da boa notícia, a instabilidade do programa em conjunto com a chance de outra desativação criou um sentimento de insegurança nas empresas que precisam utilizar o emissor. Preocupados com possíveis falhas no novo sistema, que agora passa por fase de testes na Sefaz MA, muitos empresários estão procurando por softwares de gestão pagos para evitar futuros problemas com a emissão de NF-e. Agora, resta apenas uma dúvida. Qual é o melhor software de gestão para resolver definitivamente este impasse?

 

O FACTUM

 

A Soluma Sistemas desenvolveu, dentro do software de gestão empresarial FACTUM, um programa específico para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e). Dentro do sistema, é possível transmitir e importar informações do Sefaz, específico de cada cidade, junto com dados de compra e venda para validação da nota. Caso o cliente exija algum comprovante, o sistema permite a impressão do DANFE e o envio do XML por e-mail para facilitar o acesso aos dados. O software também gera relatórios de controles operacionais, organiza informações da empresa e ainda utiliza técnicas avançadas que visam maximizar os lucros e reduzir as despesas do seu negócio.

Quer conhecer mais sobre o sistema? Então, entre em contato com a equipe da Soluma e conheça as inúmeras vantagens de adquirir o software. 

Com o FACTUM, a sua empresa não fica na mão. 






Voltar

Soluma Soluções em Informática Corporativa Ltda.
Av. São Paulo, Qd.01, Lt.08, Conjunto 2
Vila Brasília - Aparecida de Goiânia
Telefone: (62) 3280-8786
Comercial: comercial@soluma.com.br
Suporte Técnico: suporte@soluma.com.br

© 2019 Soluma Soluções. Todos os direitos reservados.