ÁREA DO CLIENTE

DEPOIMENTOS

Segurança nas regras de negócio
   É um sistema seguro que não dá brechas para os usuários burlarem as regras de vendas da empresa, como, por exemplo, as condições de vendas, as formas de recebimento, etc.

Diego Pereira - Depto. Informática - Auto Peças Dadinho

Serviços Voltar

Atualizado em 10/10/2017
Prezados clientes,

A remessa 111, já disponível para atualização, contém uma alteração no envio de documentos eletrônicos referentes ao horário de verão. 

Quando enviamos NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), NFC-e (Nota Fiscal Consumidor Eletrônica) e CC-e (Carta de correção eletrônica), enviamos a data e a hora de emisão, sendo que a hora contém o fuso horário da região em que o documento está sendo emitido. Exemplo: em Goiânia, o horário é enviado com a informação "-03:00" (fuso horário de Brasília). Quando inicia o horário de verão, esse dado tem que passar a ser enviado como "-02:00", devido ao adiantamento de uma hora. 

Caso isso não aconteça, os documentos podem ser rejeitados com mensagem de "data/hora de emissão inválida". 

A remessa 111 contém a adaptação da exportação desses documentos ao horário de verão, por isso deve ser atualizada antes do dia 15/10/2017 para envitar a rejeição citada acima e realizar a emissão dos documentos com o horário correto. 

 

 






Voltar

Soluma Soluções em Informática Corporativa Ltda.
Av. São Paulo, Qd.01, Lt.08, Conjunto 2
Vila Brasília - Aparecida de Goiânia
Telefone: (62) 3280-8786
Comercial: comercial@soluma.com.br
Suporte Técnico: suporte@soluma.com.br

© 2020 Soluma Soluções. Todos os direitos reservados.