ÁREA DO CLIENTE

DEPOIMENTOS

Segurança nas regras de negócio
   É um sistema seguro que não dá brechas para os usuários burlarem as regras de vendas da empresa, como, por exemplo, as condições de vendas, as formas de recebimento, etc.

Diego Pereira - Depto. Informática - Auto Peças Dadinho

Serviços Voltar

Atualizado em 16/01/2018
Receita Federal altera prazo para entrega da e-Financeira

 

Cada vez mais o governo moderniza seus sistemas, para que todas as informações financeiras sejam controladas e comunicadas com precisão. Por esse motivo foi criada a e-Financeira, através de  Instrução Normativa RFB nº 1571, de 02 de julho de 2015 que constitui-se de um conjunto de arquivos digitais referentes a cadastro, abertura, fechamento e outras informações auxiliares que dizem respeito às movimentações financeiras.

 

O prazo inicial previsto para envio da e-Financeira era até o final de fevereiro de 2018, mas com a publicação no Diário Oficial da União, da Instrução Normativa RFB nº 1.779, de 2017, o prazo para entrega referente as movimentações do segundo semestre de 2017, foi excepcionalmente prorrogado para o último dia útil do mês de junho de 2018. Esta prorrogação é necessária para adequação, ajustes e testes das empresas. 






Voltar

Soluma Soluções em Informática Corporativa Ltda.
Av. São Paulo, Qd.01, Lt.08, Conjunto 2
Vila Brasília - Aparecida de Goiânia
Telefone: (62) 3280-8786
Comercial: comercial@soluma.com.br
Suporte Técnico: suporte@soluma.com.br

© 2019 Soluma Soluções. Todos os direitos reservados.